Vamos todos ser solidários com o Lourenço. Um menino dono de um sorriso lindo e com uma vivacidade incrível, que tem uma doença rara e necessita de adquirir uma cadeira, um objecto "banal" para muitos, mas que assumirá uma importância na qualidade de vida do Lourenço e dos seus pais, que não baixam os braços para proporcionar o melhor ao seu filho.
Visitem o blog do Lourenço, e acima de tudo contribuam com o que vos for possível. Se todos contribuirem por pouco que seja... muito pouco faz muito e todos juntos podemos fazer a diferença. Eu já contribui e espero contar com o vosso apoio nesta ajuda ao Lourenço.
Anotem este NIB 0007 0000 00798680832 23 e façam a diferença!
Obrigado
Tenho a certeza que o desejo do Lourenço será concretizado!
Lhe convido para ler as duas publicações que edito:
Leia também ->JORNAL AFOGANDO O GANSO/ http://afogandooganso.blogspot.com - Jornalístico, informativo, sarcástico, debochado, verdadeiro e interativo.
-> RIO ENTERTAINMENT/ http://jafogandooganso.wordpress.com - Um espaço dedicado ao Rio de Janeiro, com seu lazer, cultura, turismo e entretenimento. Leia e vamos interagir... Grato.
bem haja pela tua cumplicidade para com esta causa minha amiga pelo que tenho visto , aposto que o Lourenço ira conseguir alcançar o desejo de ter uma cadeira nova e assim de pequenos gestos se fazem grandes diferenças
meu querido amigo :) cá em casa e felizmente que somos assim de há mtos anos para cá. Temos muito a noção do quão "sortudos" e realizados somos e que partilhar é obrigatório. Não é possível ajudarmos a todos, e há casos que nos tocam particularmente. Vou partilhar ctgo uma história que terá 2 anos no próximo dia 21/12. Os donos de um ginásio, de que sou amiga, iniciou um desafio (e que se continua a repetir) que consistia em vários "pais natal" fazerem um sprint em bicicleta pela cidade de Coimbra em visita a algumas instituições. Entre pessoas amigas, e até envolvi colegas da empresa, tentou-se angariar desde roupas, a brinquedos e a comida também (leite, sumos, cereais, bolachas, etc) No dia da visita dos pais natal a algumas instituições, não foram os brinquedos o bem mais cobiçado... ver crianças agarradas a um simples pacote de cereais, "gritando" este é só meu... foi de partir o coração :( A minha Inês ainda não tem uma grande noção destas realidades. Compreende que há meninos que não têm o que ela tem, até pk no colégio onde anda tem na turma dela meninos que vivem em instituições, meninos que apesar de terem Pais, têm que viver em instituições porque os Pais não têm meios económicos para lhes proporcionar qualquer qualidade de vida. Neste momento e na cabecinha dela o importante é pensar em quais os brinquedos que irá receber no Natal... é criança e sinceramente é nisso que deve pensar! Muito bom já é quando lhe dizemos: vá Inês vai lá acima ao quarto dos brinquedos e começa a separar as coisas com que já não brincas... e ela é muito querida e todos os anos tem sempre coisas que dá bom grado! Que Deus nos continue a dar saúde e nos mantenha o bem estar dos últimos anos, já não peço mais nada! Voltando ao Lourenço, espero de coração que este objectivo seja alcançado e que muitas pessoas venham a contribuir nesta causa. Beijinhos doces querido amigo, espero que estejas bem!
É de coração e um prazer podermos ajudar. Depois confirmem a recepção da encomenda que vai seguir amanhã pelo correio. Tudo de bom para vocês também Até breve Sheila