A jornada findou, num caminho limitado de realizações de uma alma linda que reflectiu em mim a pureza do encantamento que tinhas com as pequeninas coisas da vida.
Sempre foste um observador vivaz, nada te escapava e conseguias sempre transformar em colorido tudo o que sentias e vivenciavas.
Hoje, se ainda estivesses cá, estaríamos a comemorar o teu aniversário.
Iriamos de certo almoçar... talvez hoje fosse dia de comermos peixe... Lembraste de quando eu estava grávida, que me obrigavas a comer a horas certas e num dia era carne e no outro era peixe?
Quem dera que pudessemos voltar no tempo e traçar os nossos caminhos de forma diferente.
Sinto falta das nossas conversas, da nossa sincera e doce cúmplicidade. Sempre acreditei que a nossa caminhada seria conjunta até sermos velhinhos, mas a dada altura a jornada da vida levou-te mais cedo para o caminho divino.
Passaram 7 anos e não há dia que não te recorde. Vives e viverás sempre no meu coração.
Acredito que apesar da distância, não perdemos o nosso caminho de sonhos e ideais, continuas presente na minha vida em tudo o que faço e resta-me continuar acreditar que nos voltaremos a encontrar em qualquer lugar infinito, onde nos será permitido reatar tudo aquilo que não vivemos fisicamente.
Neste dia especial e onde quer que estejas, sorri e faz-me ver o brilho do teu olhar, sempre maroto e de gozo, mas pleno de doçura e sinceridade.
Fazes-me uma falta terrível!
Apesar da melancolia que me invade, sinto também uma doce alegria pelo aniversário da minha fofusca e doce amiga Just Moments, a quem desejo muitos Parabéns e um dia pleno de felicidade e sorrisos mágicos :) Tudo de bom para ti Linda :)
De
Calimero a 23 de Setembro de 2009 às 12:13
Ha pessoas que deixamem nos um vazio imenso..
A minha solidariedade..amiga!
Onde essa pessoa estiver tera mt orgulho em ti!
beijocas!
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:11
obrigada querida :)
Estes momentos em que determinada data nos devolve lembranças que não mais se repetem, são sempre dificeis de conseguirmos evitar.
Onde quer que este meu amigo esteja tenho a certeza que estará sempre bem perto de mim :)
Beijo doce para ti e obrigada pela força :)
De Coisas Banais a 23 de Setembro de 2009 às 12:19
Minha querida. A vida por vezes é muito injusta e triste, leva-nos as pessoas que mais amamos e mais desejamos ter ao pé de nós!
Mas recordar é viver e ajuda a levantar um sorriso no nosso rosto!
Desejo que tenhas um dia tranquilo e que consigas ultrapassar levemente e devagarinho essa dor!
Beijinhos fofos
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:14
assim é a vida não é amiga :)
Custa-nos sempre perder quem nós gostamos, e restam-nos apenas as lembranças e recordações...
E mais um dia passado :)
Obrigada pela força :)
Grande beijo para ti linda
Amiga, quando uma pessoa tão querida para nós se vai fica um vazio imenso. Mas tenho a certeza que ele está bem vivo no teu coração e acompanha-vos no vosso dia a dia, onde quer que esteja. Ele continua a olhar por ti e pela tua menina, lá no céu, podes crer.
Bjns
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:20
Inicialmente o choque é tal que não acreditamos. A seguir ao meu marido era o meu melhor amigo, e ele faleceu 15 dias depois da minha filha nascer, num acidente de viação... foi muito dificil! Como ele viajava muito, eu costumo imaginar que ele está em viagem... e que desta vez conheceu finalmente alguém especial que o prende a voltar lol
Sabes não tenho dúvidas nenhumas que ele me acompanha sempre, e já tive provas disso ou dessa ajuda "especial"
Obrigado pela tua força e carinho amiga
Beijo enorme para ti
Um beijo muito grande querida Sheila!
O ceu está concerteza mais rico! Conforta-me pensar assim. Terás sempre alguem a zelar por ti e pela tua pequena, acredito que sim!
Que fiques bem amiga! Toma
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:25
linda e doce Joana, obrigada pelo teu carinho
O céu está mais rico, mas na perda o nosso egoísmo nem sempre permite esse conforto.
Sabes, eu tenho a certeza que ele me acompanha sempre, já tive momentos em que senti precisamente isso e sentir isso conforta-me imenso e dá-me uma paz especial
Eu estou bem linda, bem haja pela tua força
Beijinhos fofos e ternos
De
MIGUXA a 23 de Setembro de 2009 às 18:22
Sheila,
Minha querida e doce amiga,
Tenho estado um pouco ausente mas, nunca te esqueço, estás sempre no meu coração.
Lamento reencontrar-te num momento de tristeza mas, a verdade é que a pessoa que hoje faz anos partiu, vive no teu coração...porque o amor não morre e, o teu texto revela isso mesmo...
Beijinhos doces
Margarida
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:42
Olá Doçura
Não estou triste, apenas bate uma saudade que hoje apenas assenta em recordações e momentos passados que não voltam mais. Não é preciso que determinada data venha despoletar vivências passadas, mas há datas que nos marcam.
Este amigo era uma pessoa especial, com uma força de viver fabulosa, aprendi mesmo muito com ele e deixa imensas saudades.
Bem haja pelo teu carinho.
E já estou como tu, a ausência nunca é sentida no coração, onde já tens um lugar cativo minha querida :)
Muitos beijinhos fofos para ti
bonito tributo minha amiga
que tenho certeza terá eco esteja o teu amigo onde estiver
que nunca te faltem força para assim exprimires o que sentes e esta tua amizade sincera para com os que te rodeiam
desejo te e tenho certeza que ele também assim o deve desejar
bem haja para ti minha amiga , relembra e recorda te com um sorriso cúmplice :)
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:47
doce amigo,
as mensagens que me deixas são sempre especiais e espelham bem a essência do teu ser e da tua forma inata de sentir. Bem haja lindo pelas palavras doces, amigas e tão cumplices que me deixas.
Perder "para sempre" quem amamos é das maiores privações que podemos sentir. Eu sei que a vida não pode deixar de ser colorida, mas há momentos que o colorido perde um pouco o brilho e isso doi-nos no coração. Restam-nos as lembranças, e os momentos especiais em que tivemos a honra de conviver com que mfoi especial na nossa vida, e isso ninguém nos tira mais :)
Beijinhos doces para ti
De Selene a 23 de Setembro de 2009 às 20:57
Querida amiga...Fiquei muito sentida com as tuas palavras... Sinto-me tão estúpida quando perco tempo com coisas de importância relativa...
O que são estas coisas com a perda de alguém que amamos? Nada...
Os meus sentimentos, com certeza o voltarás a encontrar no céu, tem fé amiga...Este mundo não pode ser só aquilo que os nossos olhos teimam em ver.
E parabéns pela mãe maravilhosa que tenho a certeza que és...
De
Sheila a 24 de Setembro de 2009 às 00:54
Olá linda :)
Hoje foi um desabafo, um pouco mais tristonho do que é meu hábito. Sensações de perda todos vimos a sentir um dia, e é humano valorizarmos o que vivenciamos... com o andar na idade vamos é amadurecendo e temos tendência a valorizar as coisas do dia a dia de uma forma diferente. O que para nós é um problema... se tivermos termo de comparação de problemas maiores, facilmente somos levados a sentir que afinal o nosso problema é apenas um mal menor... esta é a natural percepção humana :)
Eu tenho a certeza que ele me acompanha sempre, que em alguns momentos até interfere ou ajuda-me a seguir determinado caminho, e isso reconforta-me imenso. Acredito que um dia nos re-encontraremos algures...
Obrigada pela teu carinho e pela tua força. És um doce de pessoa e eu só te desejo o melhor minha querida, muita força mesmo!
Beijo muito doce e terno para ti
De Selene a 24 de Setembro de 2009 às 21:02
Obrigado, também te desejo tudo de bom!
Por certo ele acompanha todos os teus passos, esses são os nossos anjos as pessoas que mais gostamos e que gostam de nós...
Eu sei que ainda tenho muito a aprender e a amadurecer...
O tema morte ainda mexe muito comigo, é tão estranho saber que uma pessoa deixa de existir... O meu avó faz mais de um ano que morreu e é a primeira pessoa da família chegada que me morre, ainda não consegui ir ao cemitério "vê-lo"...
De
Marta M a 24 de Setembro de 2009 às 13:28
Katy:
Imagino que esta tua sensível homenagem a um amigo que perdeste seja uma recordação doce e amarga ao mesmo tempo....
Não é fácil viver algo assim e assimilá-lo ao longo do tempo.
Abraço especial neste dia
Marta M
De Just Moments a 29 de Setembro de 2009 às 01:42
Olá Fofusca Linda!!
Lembras-te?..é Ele a cuidar de Ti!
E ambos foram uns privilegiados por construírem uma amizade assim..
Obrigada pela minha parte..e sei que te sentes feliz por mim!! É com muito orgulho que aceito os Teus parabéns e o dia foi mesmo de sorrisos mágicos..
Obrigada..Adorei!!
Beijoca Linda e um abraço especial
Comentar post