Terça-feira, 12 de Maio de 2009
Cumplicidades...

... via msn, ao final da manhã numa reunião que estava a ter com o banco Santander...

 

Rui diz: Olá mor, linda!

Sheila diz: Olá meu amor!

(...)

Sheila diz: o menino já fez os tpc's? lol

Rui diz: Só agora cheguei a casa

Rui diz: vou pegar agora

Sheila diz: xiii q andaste a fazer?

Rui diz: compras

Rui diz: para casa e para o meu amor +lindo

Rui diz: ehehe

Sheila diz: llooll

Sheila diz: ena ena

Sheila diz: o desemprego anda a fazer-te bem!

Sheila diz: ahahah

Sheila diz: pela 1ªvez não me perguntaste o que eu queria de prenda lol

Rui diz: pois o tempo que tenho vago tb ajuda

Rui diz: lol

Rui diz: já encomendei o teu bolo :P

Rui diz: não vás encomendar 1

Rui diz: lol

Sheila diz: pois nem me lembrei disso acreditas!

Rui diz: eu não me esqueço de ti!

Rui diz: que pensas!!

Sheila diz: e encomendaste para o jantar com os meus pais ou para casa?

Sheila diz: eu sei que não te esqueces! :)

Rui diz: tá tudo tratado!

Rui diz: não te preocupes...

Sheila diz: és o meu companheiro lindo :)))

Sheila diz: e eu amo-te muitoo

Rui diz: lol

Rui diz: e eu a ti do fundo do meu coração!

 

 

«Num casal,

talvez o mais importante

não é querer tornar o outro feliz,

mas tornar-se feliz

e oferecer-lhe essa felicidade.»

Jacques Salomé

 

O Amor é lindo! E este é o meu

 


sinto-me: amada

publicado por Sheila às 14:51
link do post | favorito

Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



O dono deste Blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.

* mais sobre mim
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* Doces Miminhos
* pesquisar
 
* Doces Visitas (desde 9 MAR 2009)
Hit Counter
* Playlist


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

* Time



More Cool Stuff At POQbum.com

* Contador de Doces Refugiados
free counters
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!