Domingo, 5 de Abril de 2009
Adivinhem o quanto gostei?

Gostei muito... e ... foi mesmo daqui até à !

 

Um concerto que nos transporta para o interior de um mundo real de cada canção que compõe o Albúm "Mundo de Cartão", que é um universo imaginário onde habitam várias personagens: o Palhaço Gargalhadas… a Boneca Joana, a Maria Bailarina, cujas histórias estão contadas em música e em que se ultrapassa o limite da música para a realidade em palco de todas as histórias que compõe todo o Album!

Mundo de Cartão recriou em palco momentos de fantasia, ilusão, imaginação e muita magia. Contou com um elenco de excelente qualidade artística, uns cenários coloridos e fabulosos em sintonia com a simpatia e humildade do André.

O momento alto da noite, e me fez ficar com lágrimas nos olhos, foi quando a canção "Adivinha o quanto gosto de ti" foi dedicada aos pais do Diogo Sabrosa, que estavam presentes no concerto. Apercebo-mo que eles estão sentados a poucas cadeiras da minha... dada a atenção da comunicação social ali presente. Na ovação que se fez sentir e ouvir no pavilhão, não pude deixar de sentir a perda daqueles pais! E pensei como era um acto de coragem por estarem ali presentes... (eu não sei se teria essa força!) Cantei essa música em sintonia com a minha filha, com a alegria de sentir esse momento como uma benção... com uma alegria tão sentida e tão verdadeira.

 

Não deixem de visitar este site e sentir um pouco da magia que compõe o Mundo de Cartão: http://www.mundodecartao.iol.pt/

 

Resta-me desejar as maiores felicidades ao André e esperar que os seus momentos familiares e as muitas brincadeiras que tem com os filhos continuem a ser o móbil  da sua inspiração na produção de muitos mais momentos de fantasia, ilusão, imaginação e magia. Se todos nós retirassemos tudo isto do relaccionamento com os nossos filhos viviamos bem mais tranquilos e felizes!

 


sinto-me: muito feliz!
tags:

publicado por Sheila às 23:31
link do post | comentar | favorito

15 comentários:
De Tudo SobreTudo a 6 de Abril de 2009 às 08:41
O que eu gostava de ter assistido a esse concerto!!! Admiro imenso o cantor!
Ainda bem que gostaste!
Beijinhos
TST


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 11:41
Pela magia do inicio ao fim valeu bem a pena :)
Gosto sobretudo do à vontade e da sua humildade aliada a uma voz quente e doce!
Beijo grande
Sheila


De mamaepedro a 6 de Abril de 2009 às 10:00
Não é que goste muito das canções do rapazito, mas agora fiquei triste por não ter ido... e o meu Kiko devia ter gostado, estavam lá muitas crianças? Realmente, eu também não teria a força dos pais do menino, deve ter sido muito emocionante para eles.

Beijinhos e boa semana


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 11:45
A sério? Não gostas das canções dele? lol
Olha fui jantar ao Dolce Vita e havias de ter visto a quantidade de crianças que por lá andava... por isso no concerto a audiência era maioritariamente infantil. Além de que à entrada todas recebiam um livro para pintar (com as personagens do Album) e uma caixa de lápis de cor... para delirio da pequenada!
Foi muito bom mesmo... valeu o dinheiro!
Beijinhos grandes


De Just Moments a 6 de Abril de 2009 às 13:08
Olá!

Realmente parece interessante!
e eu gosto imenso do André..
Será que vem para o porto??

..e realmente que coragem daqueles pais!

beijocas


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 22:45
Olá :)
Foi muito giro mesmo :) Gosto bastante das músicas dele. O Concerto acabou com 3 músicas para nós adultos do outro album... digamos que foi um miminho para os maiores :) e que bem que soube porque viemos de lá a cantarolar lol
Olha ele esteve já no Coliseu do Porto, no passado dia 14/3. Encerrou este ciclo em Coimbra!
Sim um acto de coragem daqueles pais... deu-me ideia que são amigos pessoais do André e foram porque o Diogo adorava as músicas e talvez porque é pelo filho mais velho que tem que continuar a viver! Foi uma emoção forte!
Linda, Beijo grandeeeeee


De Sílvia Nolan a 6 de Abril de 2009 às 13:45
Embora não simpatize muito com o André Sardet, reconheço que o seu talento é fantástico e as suas músicas cativantes. Tenho uma sobrinha de 9 anos que o adora e resolvi fazer-lhe a surpresa... ela adorou e confesso que eu também. É um espectáculo cheio de magia e encantamento. Acabei por me arrepender de não levar o meu pequenito de 2 anos. Tive receio que como a hora do espectáculo coincidia com a hora de deitar ele ficasse muito rabugento e acabasse por não se divertir...

A dedicatória que o André Sardet fez aos pais do pequeno Diogo Sabrosa comoveu-me e não pude conter as lágrimas. Penso que ninguém consegue ficar indiferente à dor que aqueles pais sentem... e ao vazio... Sempre que penso no pequeno "Gui" (como lhe chamavam) sinto a angústia (algo egoísta face à sua dor) que qualquer mãe sente só com o pensamente de algo semelhante poder acontecer ao seu filho.
Para o Serafim e a Bernardete um grande abraço e força neste momento difícil.


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 22:53
Olá Silvia :)
Começo por dizer-te que tens um site muito giro... daqui a pouco vou explorar a loja :) Do que vi no blog gostei muito das tuas malas... xiii sou doida por carteiras!
Acima de tudo gosto do André pela sua simplicidade, não tem aquele ar de armado em vedeta... é frequente ve-lo no Forum com a familia... aprecio essa postura :) Foi pena não teres levado o teu filhote... só pela cor e cenários em palco ele ia ficar maravilhado!
Eu também me senti muito emocionada quando o André falou no Diogo Sabrosa... dá aquele aperto no coração não é? Aquele momento de palmas foi muito forte e sentido mesmo. Eu infelizmente passei por uma situação (podes ler uns posts atrás) que correu bem. Também desejo muito que aqueles pais consigam encontrar a sua paz e viver dia após dia. O irmão do Diogo também precisa muito deles e estou certa que vai ser ele a dar-lhes muita força ainda!
Grande Beijo!
Sheila


De Sílvia Nolan a 30 de Abril de 2009 às 18:07
Olá Sheila.
Obrigada pela tua resposta e pelo elogio ao meu blog. Bonecos e acessórios são a minha paixão. Se fores à feira de artesanato de Coimbra que começa na próxima semana não deixes de me visitar... e de te identificares, claro.
Realmente o concerto foi muito especial e tive pena que o meu Tomás não tivesse ido, mas está prometido que para a próxima não falta.
Li a tua experiência, conforme me "sugeriste" e só posso dizer que sei bem o que deves ter sentido porque recentemente no Fórum o meu piolho pregou-me um susto semelhante. Felizmente foi só um susto.
Beijo grande
Sílvia


De cuidandodemim a 6 de Abril de 2009 às 18:47
Isto sim é a magia de ser MÃE!
Bjns


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 22:54
Olá minha querida!
:) Obrigado pelas tuas palavras lindas!
A magia pega-se facilmente quando a sabemos acolher no nosso coração, não é?
Beijinhos doces :)


De Sugar a 6 de Abril de 2009 às 22:39
Fiquei mesmo com vontade de ter ido ao concerto, acho que se ele vier para a minha zona não vou perder um concerto dele. ( Até faço uma boa acção e levo a minha prima mais nova comigo :') )
Ainda bem que tudo correu bem e que gostaram da noite.
Grande beijo


De Sheila a 6 de Abril de 2009 às 23:03
Olá doce Sugar :)
Ele já esteve em Lisboa! Não sei se vai repetir concertos... dado o exito que foi em todo o lado. Mas vale a pena ver. É mágico mesmo!
Gostámos muito. Fui eu, a minha filha e a madrinha da minha filhota! O concerto durou hora e meia (+/-), depois fomos ter com o resto do pessoal do grupo a um bar e depois a minha filhota foi com o papá para casa (já era 1h30 da matina) e eu acabei por continuar a noite com o meu grupo! Já não saia à noite há uns mesitos! Foi também muito fixe... ainda encontrei muito pessoal do meu tempo!
Beijo grande e já passo no teu cantinho! Agora vou deitar a Inês... tá de férias mas já passou o limite da hora LOLOL. Amanhã entro eu de férias até à próxima 3ªfeira! ENA que BOM!
Beijinhos


De MIGUXA a 6 de Abril de 2009 às 23:39
Sheila,

Que bom é disfrutar dos nossos filhotes, aproveita amiga o máximo que puderes. A partir de uma certa altura sentimos que se afastam, é natural...não quer dizer que deixem de gostar de nós mas, criam um mundo à parte que é só deles...

Beijinho com carinho
Margarida


De Sheila a 7 de Abril de 2009 às 00:09
Olá Amiga Querida
Como sempre tocas-me com as tuas palavras meigas. Gosto mesmo muito da doçura que a tua escrita me transmite.
É natural que cheguem a uma altura que se afastem, afinal nós fizemos o mesmo. Desejo muito é que os nossos filhotes saibam e consigam ser felizes... mas o elo eles não perdem nunca. E como não tenho feitio para sofrer antecipadamente... porque 60 segundos tristes roubam um minuto à minha felicidade... vou curtindo ao máximo os progressos e o crescimento do meu doce rebento :)
Beijo doce e o desejo de um boa noite :)
Sheila


Comentar post

* mais sobre mim
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* Doces Miminhos
* pesquisar
 
* Doces Visitas (desde 9 MAR 2009)
Hit Counter
* Playlist


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

* Time



More Cool Stuff At POQbum.com

* Contador de Doces Refugiados
free counters
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!