Se há coisa que sou... é ser muito observadora e atenta! Se há algo que me pergunto é como é que um Tony Carreira enche estádios e pavilhões e mais houvesse, de mulheres completamente esganiçadas e como é que dada a crise se continuam a ver estádios de futebol cheios de desportistas tão anti-desportistas e mal-educados!
Como tudo isto me preocupa... nada como estar atenta às novas tendências masculinas... sim porque isto de ter uma filha... e daqui a mais uns anos... um “gaijinho” de mota... a sacar de umas cavaladas para dar show à vizinhança! (credo só de pensar nisso até tremo!) lol
Assim vão as tendências que vou observando por ai e que confesso achar algumas assustadoras!
Temos o simpático do “puto nice e betinho” cheio de cabelo... que quase não se vê a cara... com sorte conseguimos ver-lhe um olho! (mas lá diz o ditado em terra de cego quem tem um olho é rei... xii acho que o provérbio não é bem assim desculpem mas é o que me lembro!). Esta “espécie” é delicada, por vezes “florzinha”, veste a bela da marca Tommy ou Gant... o belo do sapatinho de vela daquele muito fininho tipo mocassim... e que ao fim de um tempo cada sapato adquire “abertura” suficiente para calçar dois pés..(experimentem reparar na forma de andar desta espécie!).. Geralmente dão nas vistas porque conseguem a proeza de sair à noite no Jipe da Mãe ou no BMW do Pai! Há alguns que conseguem uma proeza ainda maior: a de ter como 1º carro um “básico” BMW 530 para as suas voltas de casa à Faculdade! Mas atenção são poupados... cravam sempre o amigo com que saiem... com a desculpa “vá lá para a próxima pago eu!”
Temos o “amante do tuning” e em que há dois acessórios que nunca podem faltar: o boné e o brinquinho brilhante. Em geral, vestem-se de uma maneira peculiar... roupa bastante larga (bom para os magros!)... e calças de cintura descida (em que se tiverem o azar de ter um furo, dada a posição de resolução do dito (furo claro) somos presenteados com aquele cenário “abominável” de se lhe ver o “rego”). Estes “espécimens” têm por hábito “estragar” os carros de uma maneira que até doi (às vezes) Colocam Ailerons e outras coisas que eu nem sei o nome, e por vezes colocam aqueles autocolantes enormes com a marca do carro (cromos liga com autocolantes né? Tá explicado! Brrr). A música no carro quer-se sempre bem alta, até porque eles investem muito no material de som! Acho que devem colocar aquelas luzinhas azuis na frente dos carros porque o grande sonho seria conduzirem um carro do INEM não?
Temos também os “men-da-night”. Em geral, frequentam discotecas conhecidas. Usam t-shirts colantes de marcas como Dolce Gabbana ou Emporio Armani. Mas, atenção estas têm de ter letras bem grandes à frente ou com o simbolo da marca em tamanho XXL. Para que todos saibam de que marca é. Sem isso, nada feito. É importante referir que esta espécie passa a semana a exercitar-se em ginásios, para no fim-de-semana exibir a sua musculatura, perante as incautas que se bamboleiam até ao chão, por essas discotecas fora. Sim, são sempre moços musculados. E usam sempre sunga na praia, daquelas bem justas para se notar bem a piloca (que, em geral, parece pequenina) e o resto. Para mostrar bem o corpo. Ah e atenção à “depilação” que é para esta espécie um top prioritário nas suas agendas!
Temos ainda os do “estilo-da-província”. São aqueles que ouvem Tony Carreira. Em geral, passeiam-se em carros cheios de bonecos pendurados no espelho retrovisor. Esta espécie não sai à noite, a não ser para o café do bairro ou para os bailes das festas da aldeia. Casam cedo e casam sempre com as tais que enchem os pavilhões para ver o seu ídolo - Tony Carreira. O domingo é o dia obrigatório para o célebre passeio no Centro Comercial, porque o que está a dar é entupir (com “boa” música... irra!) as filas de acesso aos Centros Comerciais! Não esquecendo do belo do animal de estimação, bem posicionado à janela do automóvel ou misturado com os peluches estratégicamente colocados na prateleira do vidro traseiro! Compreendo muitas vezes porque os animais também sofram de depressão!
Ah e para completar o cenário, não me posso esquecer que temos os do “estilo-de-foleiro-rico”. Que em muito se parecem com os ”men-da-night”. As grandes referências desse estilo são o Cristiano Ronaldo e o Quaresma. São pessoas com muito dinheiro. Que gastam balúrdios em roupa e cosméticos. Mas que ficam eternamente com aquele estilo tão... tão foleiro (definitivamente não pertencem à classe de muitos metrosexuais que conheço!). Coleccionam carros mas são pouco dados a diversificação nos gostos... compram todos os mesmos... lá vão mudando a cor (é o que vale!). Vibram com mulheres de aspecto ordinário, de preferência com mamas grandes, longos cabelos loiros e com “longos” portofólios em calendários de uma marca qualquer conhecida!
Lembram-se de mais alguns?
PS: Fica a advertência que com este post não quero ridicularizar ninguém, nem tão pouco dizer que selecciono aqueles com quem me relacciono! Mas apenas comentar humorísticamente alguma da realidade com que me deparo no dia a dia. Acho que muitas pessoas não são elas próprias, mas sim autênticas cópias (baratas) de outras... e muitas vezes nem vêm no ridiculo em que caiem!
* Há coisas que nos passam ...
* Tiroidectomia Total – 2 m...
* Vida
* Adoro...
* Amar...
* Destino
* FoodScapes - Absolutament...
* Escrever a Vida em Capítu...