Qualquer 2ª feira é, já de si, um dia particularmente difícil e quando convivemos (ou somos obrigados) com pessoas que não admiramos... ui é hiper mega difícil mesmo!
Há dias (como hoje!) que tenho vontade de dizer a algumas pessoas que conheço “ tira lá essa máscara de cima... e assume o que és”, mas logo a minha voz interior me sussurra que é pura perda de tempo, até porque estas pessoas já devem ser o suficientemente infelizes consigo próprias... fazer parecer aquilo que não são também não deve ser fácil (ME-DO!).
Mas será que estas pessoas não se tocam e pensam que chegará o dia em que são desmascaradas e flagrantemente apanhadas no seu próprio enredo?
É (arrepiantemente) incrível!
Há pessoas esquivas, que não consigo olhar nos olhos. São pessoas pouco transparentes, sonsas e estranhas. Causam-me um desconforto imenso e elevam ao máximo o barómetro da minha desconfiança. O maior problema começa quando temos que trabalhar com este tipo de pessoas, as estranhas, sonsas, falsas e perigosas, mas que se apresentam sob um manto de simpatia e sorrisinhos.
Gente má, sem princípio (s), meio e fim.
O Óscar Wilde tinha muita razão nesta sua frase "as pessoas más seriam menos perigosas se não carregassem dentro de si alguma bondade".
... e tenho dito!
Boa semana... e sem “bitch(us) maus” de preferência!
* Há coisas que nos passam ...
* Tiroidectomia Total – 2 m...
* Vida
* Adoro...
* Amar...
* Destino
* FoodScapes - Absolutament...
* Escrever a Vida em Capítu...