Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009
Pérolas para a minha filha (1)

 

Nos últimos tempos tenho tido imensas "saídas" engraçadas da minha filha... vou deixando o registo de algumas ao longo dos próximos tempos. Um dia vou querer mostrar isto à Inês.

Já adivinho as nossas risadas em conjunto. São momentos únicos.

Pérolas para ti minha querida e doce Inês.

 

No passado Domingo ao final da tarde, e após termos feito os trabalhos de casa e estudado para o teste de estudo do meio... Na sala estava eu, a Inês e a Mariana, a madrinha da Inês...

 

- Mamã... na palavra computador... há uma asneira no meio!

 

Olhei de soslaio para a Mariana e disse à Inês... pois há minha querida!

 

Como não devo ter feito nenhuma cara de chocada... sim porque as crianças atiram-nos destas para nos testarem a reacção lololol, a Inês sentiu que o que tinha dito não tinha surtido o efeito desejado... e prosseguiu na sua missão de me testar....

 

- Mamã... é mesmo uma asneira... olha se tirares o "com" e o "dor"... e esboça um enorme sorriso triunfante.

 

É lógico que desatámos todas a rir à gargalhada...

 

(... que sintonia neste conjunto de palavras... a tal asneira aliada ao "com" e "dor" é de facto digna de vir a ser recordada um dia mais tarde!)

 

Deixo o desejo de um Excelente Fim de Semana... o meu vai ser prolongado... que bem mereço!!

 

Ohh YES lol 

 

 



publicado por Sheila às 15:15
link do post | comentar | favorito

8 comentários:
De MIGUXA a 27 de Novembro de 2009 às 19:02
Sheila,

Minha querida,

Os miúdos dão cartas a testar o carácter dos mais velhos.

Excelente fim de semana para ti e teus amores.
Beijinhos doces
Margarida


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 00:55
Doçura,

Se dão cartas na arte de nos testarem!
O que vale é que énquanto são mais pequenos vão tendo imensa graça, e proporcionam-nos momentos de pura alegria... depois crescem e segundo ouço as "piadas" começam a ser outras e com um ar de graça bem diferente LOL
Muitos beijinhos doces amiga querida


De Segredos!!! a 27 de Novembro de 2009 às 21:28
Interessante... as crianças lembram s de cada coisa...

Beijinhs****


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 00:57
sim sim...
Quando tinha 5 anos lembou-se de me perguntar... "oh mãe quando eu estava na tua barriga engoliste-me?"
Uns dias depois lembrou-se de me perguntar como tinha saido da minha barriga... quando lhe disse como e por onde... apenas me disse "arghh que nojo!"
Há momentos hilariantes na vida de qualquer pai e mãe :))
Beijinhos doces para ti


De cuidandodemim a 29 de Novembro de 2009 às 14:58
A tua filhota é uma brincalhona! Quis testar a reacção da mãe :)
Bjns


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 00:59
lol é bem disposta sim! E cada vez mais se vai revelando perspicaz... principalmente para o que não deve mas... enfim... há que ver sempre o máximo pelo lado sempre positivo ehehhee
A mãe "partiu-se" a rir, aliás qdo me lembro ainda dou uma gargalhada lol
Beijinhos doces


De cumplicedotempo a 30 de Novembro de 2009 às 16:37
a ines na idade dos porques e das descobertas
pois e minha amiga , pérolas vão ser mais que muitas , gargalhadas mais ainda
e guarda las para mais tarde com ela as partilhar e sem duvida uma excelente ideia , ja estou a imagina la mais tarde a dizer senhora do seu nariz "eu disse isso mãe ? ...nahhhhhh "
disse disse que o cúmplice e testemunha :D

bem haja para vocês e excelente fim de semana minha amiga :)


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 01:02
estas pérolas são de facto parte das nossas riquezas de vivências como seres humanos. Acho que vai ser giro daqui a uns anos lermos alguns destes episódios. Nem imaginas como é girissimo ver com ela as fotos de quando era bébé. Ou relembrar quando ela ao ver o nosso albúm de casamento nos perguntou onde estava, porque não aparecia em nenhuma foto LLOOLLL Muito bom"
Continuação de boa semana meu doce amigo,

Beijinhos doces & cúmplices


Comentar post

* mais sobre mim
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* pesquisar