Sexta-feira, 27 de Novembro de 2009
Doce Lembrança

Não posso ficar indiferente a um anúncio comercial que passa, actualmente, na televisão e que quero deixar aqui neste meu doce cantinho.

É este anúncio de Natal do Lidl!

 

 

Além de me prender a atenção, comove-me particularmente.

Linda esta lembrança daqueles que por força das suas profissões, nem sempre podem passar a noite de consoada com a familia. 

Faço uma pequena ideia do quão difícil deve ser esta situação. Felizmente tenho ainda a companhia dos que amo e a cada ano que passa renovo o desejo de que no ano seguinte tudo se repita.

 



publicado por Sheila às 01:14
link do post | comentar | favorito

6 comentários:
De Sindarin a 27 de Novembro de 2009 às 09:41
Olá amiga! tb adoro esse anúncio. Acho k de todos este ano é sem dúvida o mais bem conseguido. Tb me lembro tanto dessas pessoas. Sabes o meu pai era polícia e tantas, mas tantas vezes pássavamos o Natal sem ele. Eu o meu irmão e a minha mãe. E ele quando se despedia de nós ficava sempre com aquele ar de quem queria ficar...nunca me esqueci. Um grande beijinho amiga. Obrigado por tb gostares deste anúncio k me diz tanto.


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 01:08
Eu felizmente só tive um Natal sem os meus Pais, e foi o suficiente para que não voltasse acontecer. Tenho uma relação demasiado próxima com eles e durante o ano face a viverem grande parte do ano no Algarve, o Natal e todo o mês de Dezembro em que estão por Coimbra assume uma importância enorme, e que se têm que aproveitar!
Este anúnico do Lidl toca-me, vêm-me sempre as lágrimas aos olhos, faz-me tb lembrar que muitas familias presenciam a ausência dos que já partiram e este anúncio eleva a absoluta mensagem que independentemente da profissão, da ausência é de facto possível aproximar as pessoas e isso é muito importante!
Grande beijo para ti e teus amores


De cumplicedotempo a 27 de Novembro de 2009 às 17:17
não conhecia este anuncio :)
e logicamente adorei pois , passei muitos natais fora de casa , sem os meus familiares mais direitos , hoje isso não acontece , bem e se queres que te diga , nem que a vaca tossisse eu deixaria que acontecesse , iria la perder um natal com os meus pimpolhos (tu sabes quem são ;)
por falar nisso o meu pimpolho numero 2 ahahha faz um ano este domingo
vamos ter festa , e depois venha de la o natal que esta gente quer e festa e ver toda a familia junta e feliz

beijo cumplice


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 01:14
:) O anúncio toca-nos muito mesmo e se viveste na pele o passar o Natal longe dos teus, saberás melhor que ninguém que custa imenso!
Espero que a festinha no Domingo tenha corrido bem... quando a Inês fez um aninho lembro-me que andámos a treinar para que ela conseguisse soprar a vela... chegou o dia, familia e amigos reunidos, bolinho à frente dela, acendemos a vela, cantámos os parabéns e apagar a vela nada... ela bem tentava soprar só que soprava para dentro lol, além de que o que foi mesmo dificl foi agarrar-lhe as mãos... sim porque o que ela mais queria era sim agarrar a chama da vela e não soprá-la LOLOLOL
Já nessa altura era super mexida e com um ano já corria... (começou andar aos 9 meses) lol
Belas Lembranças :))

Beijinhos doces querido amigo


De cuidandodemim a 27 de Novembro de 2009 às 19:21
O anúncio está muito bem conseguido. O meu Natal já há alguns anos que é assim... No tempo que podemos partilhamos o sentimento do Natal com os familiares e amigos. No tempo que estamos no hospital, partilhamos com quem está, infelizmente, ali connosco...
Bjns


De Sheila a 2 de Dezembro de 2009 às 01:19
Curiosamente lembro-me de ti quando vejo o anúncio e que devido à tua profissão deves ter anos em que a tua realidade é esta situação que o anúncio retrata. Imagino o quanto deva ser dificil e compreendo bem quando dizes que partilham infelizmente com quem está hospitalizado. Deve ser muito triste, mas todos podemos estar nessa situação. Na vida temos que estar preparados para tudo, principalmente para as coisas menos boas porque elas acontecem a todos, só assim por vezes é que se consegue ter a capacidade de dar um real valor aos momentos e etapas boas e felizes que experienciamos.
Este ano desejo de coração que seja ano de passar a noite de consoada em casa junto da tua familia.
Beijinhos grandes Linda


Comentar post

* mais sobre mim
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* pesquisar