Segunda-feira, 7 de Setembro de 2009
Momentos de Ternura

 

 

 

 

 

 E esta ternurinha é o Twiggy, o nosso novo membro na familia desde 28 de Agosto. Só foi díficil na primeira noite, porque sentia a falta da mãe, mas desde ai até agora tem sido espectacular ver a sua adaptação dia após dia.

Adora dormir, mas tem também os seus momentos de brincadeira, de correrias, de saltos. Um encanto! Momentos de ternura é o que sinto sempre que olho para ele. Desejo que seja feliz connosco ( e que não nos estrague muita coisa cá por casa...)

 

Excelente Semana!

 



publicado por Sheila às 23:20
link do post | comentar | favorito
|

21 comentários:
De Jéssica Marie a 8 de Setembro de 2009 às 11:29
Sim, é já para a semana que começa. Está boa se é que assi se pode dizer, teve um acidente no bar na praia onde está mas já está nova. Eu mando :)
O Twiggy é um amor *.*
Beijinho


De Sheila a 8 de Setembro de 2009 às 21:52
:)) Quando estava a estudar lembro-me que só gostava do inicio das aulas por voltar a estar com os amigos, depois toda a rotina aborrecia-me porque só via desporto à frente e importante eram os treinos ao final do dia lol
Ainda bem que tu estás bem e que a Sugar também :))
O twiggy é uma doçura, vamos ver se se mantém calmo, a mamã dele é persa por isso tenho esperanças que venha a ser um gato calmo lol, queria mantê-lo por casa, todos os outros gatos q tenho tido e dado morar numa vivenda iam dar as suas voltas e acabaram todos atropelados e queria evitar isso com este :)
Grande beijo para ti linda


De Caminhando... a 8 de Setembro de 2009 às 12:26
ohh... ao ver estas fotos fiquei assim
A minha bonequinha veio com um mes e meio cá para casa, o teu deve ter o mesmo tempo não? Pelo tamanho que tem, deduzo que sim..

É lindo de facto, e o que custa mais é o primeiro dia sim, esta miou coitadinha à procura da mãe, teve que dormir toda enroscadinha à minha mãe para se sentir protegida!

Vais ver que é uma contante diversão ter um bichinho em casa. Cuidado é com os cortinados pois eles em pequenos têm a mania de se armarem em alpinistas e pufff... apaarecem varios buraquinhos nas cortinas.

Beijinhos e que tudo corra bem com o mais recente membro da familia!


De Sheila a 8 de Setembro de 2009 às 22:05
Sim o Twiggy está a uma semana de fazer dois mesinho, nasceu a 16 de Julho :) Mas numa semana já fez progressos nos saltos para as cadeiras da cozinha LOL. Para já fica com a área de 70m2 da cozinha e só anda pela casa quando estamos por cá, inicialmente lá terá que ser assim. Para já passa imensas horas a dormir e assim passa o dia até ao nosso regresso. Já acho piada é quando nos sente acordar no andar de cima, já começa a miar e a chamar por nós, o que me diz que está bem ambientado já :)
O primeiro dia foi complicado, ele chegou a uma 6ªf, eu não estava a contar e tinhamos um jantar marcado, tadito ficou a miar, e mesmo quando regressámos a casa e nas vezes em que não nos via lá vinham mais umas miadelas de "desespero" por se ver sozinho. No Domingo já estava habituado e já não miou qdo o deitei com muitos miminhos e fechei a porta da cozinha. Para já e até o vacinar não quero que ele suba para o andar dos quartos... e olha que já consegue subir os degraus LOL
Para já ainda brinca com os brinquedos e bonecos pequeninos que a Inês lhe arranjou. Também tem uma casa enorme ( de 3 andares) com aquelas barras de arranhar as unhas e que eu espero que ele se habitue (dai ele tb ficar na cozinha durante um tempo). Os outros gatos iam à rua e qdo vinham para casa era sobretudo para descansar, comer e ter mimos. O único gato que tive em casa e enquanto vivi em apartamento fez muitos disparates nos sofás ou em tudo o que arranjava para afiar as unhas lol vamos lá ver o que me calha agora lol
Vou dando novidades da sua evolução por cá :)
Beijinho enorme querida
Espero que o trabalho esteja a correr bem :)


De Selene a 8 de Setembro de 2009 às 13:58
Que coisa tão fofinha!!!!Adoro gatinhos!
E a tua menina é a tua cara!
Teve sorte o Twiggy em encontrar uns donos tão bons!


De Sheila a 8 de Setembro de 2009 às 23:38
É muitoooooo fofuscooooo o meu Twiggy :))
A Inês agora está de facto mto parecida, como ela diz só lhe falta esticar o cabelo e fica a mãe LOL, mas até há uns atrás era a cara chapada do pai. Mas tem vindo de facto a mudar de feições e embora eu só me ache engraçada, acho que ela é muito bonita mesmo.
Do nosso lado vamos proporcionar o melhor ao Twiggy :)
Grande Beijo minha doçura :)


De Selene a 9 de Setembro de 2009 às 08:49
Isso é mesmo assim, quando era criança também era a cara do meu pai mas fui crescendo e hoje sou muito mais parecida com a minha mãe. O que ainda bem porque a minha mãe é mais gira.
Bjns doces.


De Sindarin a 8 de Setembro de 2009 às 16:53
Querida espero k os livros já tenham chegado. São lindas estas fotos e não há nada que pague aquele sorriso maravilhoso. Tens um prémio no meu bloguito. Bjs mtos grandes e barulhentos. Mil abraços. Obrigada pela amizade.


De Sheila a 8 de Setembro de 2009 às 23:42
Olá Amiga linda,
SIMMMMMMM chegaram-me hoje :))
Esta semana já começo a enviar :) e Obrigado pelo meu especial com uma dedicatória linda :)
Quando ler publico o meu feedback sim?
Amiga passarei com calma no teu blog para aceitar o teu miminho, que eu muito agradeço mesmo :)
Um beijo enorme para ti minha querida e bem haja pelo teu carinho, boa disposição e amizade.

Ps: ah e "hoje" quando for dia 9 também terei uma surpresa para os amigos :))


De cumplicedotempo a 8 de Setembro de 2009 às 19:30
que gato mais fofo , e fofura em pessoa é a tua querida filha que brilha de tanto contentamento, e nesse contexto de felicidade , não posso duvidar que esse gato terá todo o conforto e felicidade garantidos por muitos e bons anos
bem eu pessoalmente adoro gatos , de momento tenho três , e um já velhinho mas muito resistente e dois piruças que fazem os meus encantos , perco horas em volta deles
de gatos falaria horas lol , porque se me perguntasse qual o animal gostaria de ser , sem duvida era um gato sem tirar nem por ;)

miminhos cúmplices para o gato e beijos cúmplices para vocês :)


De Sheila a 9 de Setembro de 2009 às 00:13
amigo, uma ternura do melhor! E nesta fase ultra engraçado e carinhoso. A Inês já sentia falta de ter um animal cá por casa. O nosso último twiggy faleceu no inicio do ano, atropelado. Fizemos o seu enterro aqui pertinho de casa e combinei com ela que durante uns tempos não teriamos animais. Agora e porque o gato é brincalhão e apanha-lhe os brinquedos até se tornou muito mais arrumada e zelosa das suas coisas lol
Ena gostas de gatos, que giro :) E tens três que espectáculo! :)
A maior parte dos homens q conheço abominam gatos lol Eu adoro e tb não me canso de os mimar, e como me deito sempre tarde acabo por ter sempre companhia. Quando o meu ultimo gato morreu foi assim uma coisa muito esquisita. Ele já não vinha a casa há uns 2 dias, numa altura q chovia muito e eu preocupadissima. No dia em que nos avisaram onde ele estava, tinha vindo do continente com comidinha para ele... foi um baque, é sempre muito triste qdo os perdemos. Até hoje tive 3 gatos. Nunca terei nenhum como o Ruby, era um gato especial que encontrei muito doente no Algarve e veio comigo e ainda viveu comigo 12 anos. Mesmo quando mudei do apartamento para a vivenda ele habituado a ficar fechado, passou a sair e regressava sempre. Era certinho que quando chegava a casa lá estava ele sentado no muro da entrada à espera. Chegou-me a trazer 2 filhotes para casa. Era único mesmo e deixará sempre grande saudade. Foi um gato que viajou comigo para todo o lado, até na nossa lua de mel ele foi, e ia para a praia connosco... andava de trela como um cão, enfim foi único e especial a todos os níveis.
Agora vamos ver como se porta este, mas já está bem melhor... inicialmente não ia à areia e fazia onde calhava... o sitio mais chato foi mesmo debaixo da lareira onde eu não chegava, mas são peripécias que agora sempre que vai à areia fazemos uma festa LOLOLOL
É espectacular teres 3 gatos, a Inês tb me pediu mais um... nunca se sabe, mas vamos com calma, até porque saio de manhã de casa e só regresso ao fim do dia lol
Amigo lindo o Twiggy manda uns rons rons sonoros dos teus miminhos cúmplices e eu aqui te deixo um grande beijinho cúmplice :)


De Just Moments a 8 de Setembro de 2009 às 22:41
OLá Fofusca Linda!!

..Lindo ..lindo!! já sabes que babei desde que vi a foto

A Inês está feliz,..mas Tu também não sais da beira dele que eu sei..ou ele da Tua!!

Belo momento sem dúvida!

Beijinhos Linda


De Sheila a 9 de Setembro de 2009 às 00:19
Doçura linda,
Neste momento até está ao meu colinho bem enroscado a nanar. É uma doçura e adora os mimos que lhe damos. Até às 22h30 anda numa lufa lufa com a Inês, que como deves imaginar não lhe dá descanso... mal ela vai para a cama, ele simplesmente aterra de cansaço LOL ainda é muito pequenino. Mas já faz progressos, finalmente já vai à areia, já sobe as escadas, já se aventura ali fora no pátio... com o tempo vai fazendo cada vez mais conquistas lol e é um regalo acompanhá-lo :)
Momentos únicos :)
Muitos beijinhos doces minha querida


De Marta M a 8 de Setembro de 2009 às 23:42
Lindo gatinho e linda princesa!
Que linda filha tens e imagino que criada com a tua sensibilidade será bonita por dentro e por fora.
Sorte a dela ;) !
Quanto ao livro, temos tempo, quando o tiveres tomaremos o tal café que temos pendente.
Beijinho


De Sheila a 9 de Setembro de 2009 às 00:26
Olá Marta :)
O gatinho é mto fofo mesmo. Temos que aproveitar bem estes momentos em que ele é pequenino porque tem pequenas coisas que são únicas :)
Recebi os livros hoje :) Quando tiveres disponibilidade avisa para combinarmos o cafezito :)
A Inês é um doce de menina. Depois destas férias cresceu muito, começa a ter atitudes de menina mais responsável. Acima de tudo tento incutir-lhe valores e respeito por tudo o que a rodeia, digo-lhe imensas vezes não ao que me pede, enfim temos alguns braços de ferro, mas ela tem que crescer com regras e ter a percepção que a vida não é fácil. Não sou daquelas mães que lhe dá demasiada protecção e tento que ela faça as suas escolhas tendo em conta as suas responsabilidades em tudo o que fizer ou decidir fazer. Acho que acima de tudo sou alguém que a orienta, o resto tem que ser com ela. Mas ainda é muito pequenina e muita coisa ainda vamos passar lol
Muitos Beijinhos e um até breve :)


De Marta M a 9 de Setembro de 2009 às 09:43
Olá!
quanto mais vou conhecendo destes meus amigos/as da blogosfera mais certezas tenho de que não existem coincidências . É muito bom ver que o teu imenso amor pela tua filha não te impede de a preparar para a vida e não para ti... É preciso amar muito alguém para a deixar voar, com orientação , mas principalmente, com liberdade.
Bonito que dizes e, pelo que leio, fazes.
Quanto ao nosso café, durante a próxima semana mando-te um mail de acordo com o calendário que me enviaste. Esta semana ainda não tenho horário definido, nem rotinas organizadas.
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Olá! <BR>quanto mais vou conhecendo destes meus amigos/as da blogosfera mais certezas tenho de que não existem coincidências . É muito bom ver que o teu imenso amor pela tua filha não te impede de a preparar para a vida e não para ti... É preciso amar muito alguém para a deixar voar, com orientação , mas principalmente, com liberdade. <BR>Bonito que dizes e, pelo que leio, fazes. <BR>Quanto ao nosso café, durante a próxima semana mando-te um mail de acordo com o calendário que me enviaste. Esta semana ainda não tenho horário definido, nem rotinas organizadas. <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Combinadíssimo</A> . <BR>Abraço


De MIGUXA a 8 de Setembro de 2009 às 23:45
Sheila,

Querida amiga,

O sorriso de felicidade da tua menina vale por tudo...mas quem não ficaria deliciado com um pompom desses por perto
Lembra-me o meu "tareco" quando mo ofereceram...

Que vos faça felizes por muitos anos.

Noite de paz
Beijinhos doces
Margarida


De Sheila a 9 de Setembro de 2009 às 00:29
Doce Miguxa :)
A Inês está muito feliz com o Twiggy, mesmo com umas arranhadelas, como ela diz sem querer e na brincadeira, ela não se cansa de brincar com o twiggy ou de o incluir em tudo! Este fim de semana até o carrinho dos nenucos serviu para andar a passear o gato por casa, lá fora. E o melhor era ele na boa a ser conduzido, bem refastelado no assento LOL Do melhor mesmo!
Também eu espero que esta doçura fique connosco muitos anos e que cresça saudavel e feliz :)
Grande beijo pleno de carinho


De pingodemel a 10 de Setembro de 2009 às 14:51
eu adoro estas bolas de pelo :) ... e este é bem giro ... :)

beijocas


De Sheila a 10 de Setembro de 2009 às 23:47
:)) e este é tão meiguinho e ternurento. Faz uma festa quando chegamos a casa, confesso que já tinha saudades de ter um companheiro de quatro patas :)
Beijinhos grandes e desejo-te uma excelente viagem até Londres :))
Estive lá em 2000, no ano em que casei :) Uma visita ao Museu de Cera Madame Tussaud é obrigatória, a viagem no autocarro panoramico é mto gira e o Palácio de Buckingham também. Os parques também são excelentes. Possivelmente vais encontrar uma loja de roupa chamada Sheila (qqer coisa q não me lembro lol), por isso lembra-te de mim lolololol
Grande beijo e uma excelente viagem para vocês :)


De ♥ Flor Cintilante ♥ a 11 de Setembro de 2009 às 22:33
Que fofinho

uma ternurinha mesmo.

bom fim de semana.

beijinho cintilante***


Comentar post

* mais sobre mim
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* Doces Miminhos
* pesquisar
 
* Doces Visitas (desde 9 MAR 2009)
Hit Counter
* Playlist


MusicPlaylist
Music Playlist at MixPod.com

* Time



More Cool Stuff At POQbum.com

* Contador de Doces Refugiados
free counters
eXTReMe Tracker
* Doces Refugiados (desde 3 ABR 2009)
Vamos concretizar um sonho! Vota Luís Pingu Monteiro!