Quinta-feira, 18 de Junho de 2009
Miminhossss Bons oba!

Ah pois é ... e porque tristezas não pagam dívidas, e porque me recuso a ficar chateada com o que (ou quem) não merece, eis que tou bem disposta  e tão orgulhosa dos miminhos que me dão...

 

A minha fofusca amiga Just Moments ofereceu-me este miminho tão lindo!

 

 

É lindo minha querida :)

Obrigado doçura!

 

E as regras são:

1- Mencionar a pessoa que me ofereceu o prémio.

2- Completar a seguinte frase:

Eu sou a luz e quero iluminar..." a tua essência neste momento presente! "

3- Passar o selo a 5 blogues

que se considere de luz,

avisando-os da oferta.

 

Não consigo passar apenas 5, mas a todos

aqueles que acompanho frequentemente e de quem 

gosto mesmo muito de visitar

(mesmo não deixando o meu coment diário porque

o tempo nem sempre o permite :))

 

E este miminho dedico a:

 

MIGUXA

Blue Eyes

100timento

darklady

Joana

A Três Mãos

cuidandodemim

miúda

 Estrela

azuldoceu

tn

fairyland

Infinito e Mais Al...

pingodemel

jangadadecanela

green.eyes

Sorrisoduplo

@ Madrinha

Sugar

sonhandoaosquarent...

Emília

 

Mas há mais!

E muito feliz me deixou também este Miminho

que me foi oferecido, via sms,

pela minha cara metade!

 

 

 

E este é só MEU!

 

Ti amo, meu Fofusco :)


tags:

publicado por Sheila às 02:21
link do post | comentar | favorito

21 comentários:
De green.eyes a 18 de Junho de 2009 às 07:54
Obrigada amiga
Bom dia para ti
Beijinhos


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 01:59
Tu mereces Linda!
Beijo enorme e o desejo de que tenhas um excelente fim de semana!


De Mónica a 18 de Junho de 2009 às 08:26
Miminhos tão bons, principalmente o teu sms :)
Então? As tuas férias, conta lá à Madrinha lol
Beijinhos
Espero que estejas bem, e sim, tristezas não pagam dívidas ou se preferires e para poupar caracteres tristezas não pagam dvd's
Saiu mesmo muito seca... mas agora fica


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:07
OHH minha mel de Madrinha lolol
miminhos nunca são demais não é?
As minhas férias foram um xpectáculo! Ficava lá! Salamanca é muito agradável mesmo. Este fim de semana já devo ter as fotos todas e depois avanço com o post! Me aguarda lolol
Fica tranquila que estou bem! Esta semana foi mais complicada e andei mais ausente e vim aqui tipo visita de médica...
A tua seca até ficou com piada... aliás até levando dvd's à letra mesmo, até podia ser uma boa forma de gravarem as tristezas e assim já não as suportávamos no coração! Podia dar negócio isto! LOLOLOL
E tu linda, andas bem? Também foste pa Espanha? Soube bem? Espero que também estejas bem e que o Huguinho ande mais calmo!!!!!!!!
Beijo docinho e que diverte-te neste weekend que vai ser quentinhooooo


De cuidandodemim a 18 de Junho de 2009 às 18:24
Obrigada pelo prémio! Já o coloquei lá na parede do meu blog!
Bjns


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:11
Olá linda :)
E é muito merecido! És uma kida :)
Peço-te desculpa pela ausência desta última semana, mas tive uma semana particularmente complicada em todas as frentes!
Este fim de semana já vou recuperar o que perdi pelos blogs, tenho sempre imensa pena quando falho as minhas visitas.
Beijo muito grande e que tenhas um excelente fim de semana


De MIGUXA a 18 de Junho de 2009 às 21:00
Sheila,

Obrigada pelo miminho, já tinha recebido das amigas Just e da Emilia, vou acrescentar o teu nome.

Beijinhos doces
Margarida


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:23
Doce amiga do coração,

Um mimo para um miminho doce de pessoa de um coração lindo e amigo!
E tu estás sempre no meu coração amiga!
Muitos beijinhos e sonhos doces!

PS: desculpa a ausência, mas tem sido complicado conseguir para aqui durante o dia e até à noite. Tenho tido imenso trabalho e os dias de pausa equivalem a semanas posteriores de stress! Bjis


De tn a 18 de Junho de 2009 às 22:53
Amiga, apeteceu-me brincar com o teu miminho :)) (não leves a mal)
Foi a forma que encontrei de assinalar o gesto e não o deixar passar em branco.
beijocas


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:26
LLLLLOOOOLLLLLLL
Minha querida, tu és de facto especial e consegues sempre dar o teu toque único e pessoal em tudo o que fazes. Ainda sinto mais admiração por ti Linda!
Obrigado pela companhia e pelo carinho
E luz... pois... não deixas de ter a tua razão!!
Beijinhos doces

(durante o fim de semana comento com calma o teu post lol)


De TiBéu ( Isa) a 18 de Junho de 2009 às 23:41
Oi_78923628_shirra.gif


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:40
Ai que mimo mais fofo :)))
Bigada Tibéu, gostei muito :)
E comigo está tudo bem e agora ainda melhor com a tua mensagem e as tuas estrelas tão luminosas :)

Um bem haja muito grande.
Espero que tu estejas bem também :)
beijinhos doces e o desejo de que tenhas um feliz fim de semana


De pingodemel a 19 de Junho de 2009 às 11:15
:)

...mas que linda mensagem ;)

beijinho e bom fim de semana


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:45
ehehe
... olha que ainda me lembro da tua com os cereais lol e acho que vou usa-la um dia destes!
O amor é lindo e é o que nos preenche ao máximo!
Beijinho grande e divirtam-se no fim de semana!


De Sugar a 19 de Junho de 2009 às 21:37
Obrigado por te teres lembrado de mim ( eu sei que ando muito desaparecida mas isso vai mudar), hoje já não estou com muito tempo para fazer o posto com o miminho mas amanha quando abrir o pc é a primeira coisa que eu vou fazer.^^
Grande beijo



De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 03:25
Olá minha doce sugar :))
Eu lembro-me sempre de ti minha querida.
Está tudo a correr bem ctgo? Espero que sim!
Esta semana também foi complicada para mim e vim aqui muito de fugida, por isso não te preocupes!
Estás no meu coração sempre!
Beijinhos doces para ti e um excelente fim de semana!


De Just Moments a 20 de Junho de 2009 às 00:06
Que lindo que ficou aqui!!

Beijocas Fofusca!

ps..o mimo do maridão eu já tinha visto!!eheheh
Beijão Linda


De Sheila a 20 de Junho de 2009 às 02:49
Olá minha doçura
pois pois foste a primeira a ver lol
... já viste que sortuda que és em me aturar...

Beijocas muito fofuscas

PS: é muito bom poder contar contigo na minha vida e no meu dia a dia sabias? :P


De azuldoceu a 20 de Junho de 2009 às 09:09
Olá!
Obrigada pelo miminho!
Tenho andado mais ausente, pois não tenho tido tempo para passar por aqui... mas sempre que possa, dou aqui um pulinho...
Beijocas e bom fim de semana!


De Sheila a 21 de Junho de 2009 às 02:48
Olá linda :)

Espero que estejas bem :)
Compreendo perfeitamente, até eu nas duas últimas semanas andei também ausente e a passar assim de domicilio. Há alturas na nossa vida mais complicadas e o tempo infelizmente não estica não é?
E o miminho é muito merecido e fofo como tu :)
Beijinhos doces e um óptimo Domingo!


Comentar post

* mais sobre mim
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* pesquisar