Domingo, 14 de Junho de 2009
É hora de brilhar!

 

E cá estou eu de regresso a este meu doce refúgio :)

Melhor que as mini-férias foi termos recebido a noticia que o meu marido tinha sido o escolhido para uma posição muito boa numa conceituada empresa em Lisboa.

Salamanca acolheu-nos doce e calorosamente e proporcionou-nos momentos de imensa cultura, excelentes passeios e de uma perfeita e doce sintonia...

Regressámos com o sabor de uns dias bem passados (prometo fazer um post sobre Salamanca e publicar as fotos muito brevemente) e com a vontade de olhar de frente para o futuro.

A partir de amanhã renascem sonhos, novos desafios se adivinham e a força de viver volta a ser rainha!

 

Para ti meu amor o meu desejo que amanhã inicies esta nova etapa da tua vida em pleno.

Nunca te esqueças que todos nós trazemos connosco estrelas que a vida nos concede.

Estrelas de brilhar, estrelas de crescer.

Estrelas de encontrar o caminho do sonho que se persegue.

Saber reconhecer os brilhos e as estrelas é o nosso destino.

Brilhar é acreditar na força que as estrelas têm.

Que leves as estrelas no teu coração e que te ajudem a iluminar o caminho deste novo desafio!

Não te esqueças de viver com os 3 E's que brilham das Estrelas: Energia, Entusiasmo e Empatia. 

O amanhã nasce do que tu sonhas hoje!

 



publicado por Sheila às 23:51
link do post | comentar | favorito

14 comentários:
De comecardenovopt.blogspot.com a 15 de Junho de 2009 às 10:05
Olá amiga. Fico muito contente com as boas notícias. Todos nós nascemos com a nossa estrelinha..., é só ter esperança nela e esperarar que ela brilhe; nam sempre isso acontece quando queremos.., às vezes o céu está escuro, nublado mas, no otro dia, ele nasce com sol e à noite olhamos pra cima e só vemos estrelas bilhantes.O meu filho acabou o curso, fez mestrado, consumiu-se a ir a entrevistas e nada..., eu estava a ficar triste , ele desanimado; uma amiga minha dizia: não se aflija..., o André vai encontrar o caminho dele..» assim foi.., demorou, causou ansiedade, mas hoje está bem e, o que é mais importante, a fazer o que gosta e a viver num lugar que adora. Nota-se que ele anda feliz. Por isso, há que ter esperança, paciência que no meio de tantas encruzilhadas encontraremos o nosso caminho . Muitos beijinhos e boa sorte para ambos.
Emília Pinto


De Sheila a 16 de Junho de 2009 às 23:49
És um doce Emilia :)
Agradeço-te muito as palavras de força e carinho que me transmites :)
Eu acredito muito na estrelinha e que por vezes é um factor essencial acreditarmos verdadeiramente nela!
Embora os próximos tempos sejam um pouquito mais dificieis. Até meados de Julho o marido vai estar mais ausente e as noites vão ser frias lol, mas e embora vá ser dificil tenho a certeza que vai tudo correr pelo melhor e estou a torcer para que ele venha a gostar deste novo trabalho. Além disso teve apenas 3 meses desempregado, o que dada a actual situação do País, não foi nada mau! E estou a torcer muito por ele porque ele merece e porque o admiro muito mesmo!
Fico muito feliz sempre que leio o que escreves sobre os teus filhos, sem dúvida que és uma mãe babada e orgulhosa dos seus filhos,e isso enche-me o coração minha amiga :)
Beijinhos muito doces para ti!
Sheila


De green.eyes a 15 de Junho de 2009 às 10:15
E Eu vou ficar por aqui a desejar as maiores felicidades ao casal. E que para vós as estrelas nunca deixem de brilhar...
Beijinhos amiga


De Sheila a 15 de Junho de 2009 às 23:51
Olá Amiga :)
Obrigado pelo teu carinho e que as estrelas não deixem de brilhar nunca nas nossas vidas :)
Beijinhos doces


De Subjectividades a 15 de Junho de 2009 às 12:03
E que essas estrelas nunca se apaguem!

Bjinhos e força!


De Sheila a 15 de Junho de 2009 às 23:54
Olá Linda!
É isso mesmo! Que as estrelas cintilem sempre nas nossas vidas!
Bigada pela força Amiga!
Beijinhos doces


De cuidandodemim a 15 de Junho de 2009 às 12:05
Feliz de quem tem coragem e força de seguir o seu sonho! Adorei a dedicatória ao marido! Parabéns para ele e muita sorte para ambos!
Bjns


De Sheila a 16 de Junho de 2009 às 00:07
Olá linda :)
Obrigado pelas tuas palavras de carinho :)
Sem dúvida que para viver em pleno há que ter sonhos e continuar a seguir para frente...
O primeiro dia correu bem, vem cansado com tanta formação que levou lol, agora e nestas primeiras semanas vai custar-me a ausência. Mas tem que ser :)
Beijinho muito doce e com carinho para ti amiga!
E que à tua vida chegue a tua tão esperada "estrelinha"


De MIGUXA a 15 de Junho de 2009 às 20:38
Sheila,

Minha querida amiga, fico feliz por saber que a viagem te deixou boas memórias e te proporcionou momentos de felicidade.

Mal posso esperar pelas fotos!!!
Parabéns pelo marido e que doce dedicatória, és um amor mesmo.

Beijinho e xi-kor bem apertadinho
Margarida


De Sheila a 16 de Junho de 2009 às 00:11
Doce Margarida :)
Espero que estejas bem minha doce amiga :)
A viagem correu muito bem e Salamanca é sem dúvida um charme de cidade! Durante a semana já tratarei das fotos que estão espalhadas por 3 máquinas fotográficas lol
Obrigado pelo~teu doce carinho e pelas tuas palavras sempre tão meigas, que me enchem o coração!
Que na tua vida as estrelas brilhem sempre com muita intensidade!
Beijinho muito doce e pleno de carinho


De Just Moments a 16 de Junho de 2009 às 17:00
E que bela viagem deve ter sido!!

E tudo de bom para o marido!!
Vocês merecem!

Beijocas fofura!!

ps..espero que as pernas estejam melhores


De Sheila a 16 de Junho de 2009 às 23:55
xim e vim de lá com uma nova alcunha!
Salamanca deve ler-se..." Sheila manca" !
Mas podia-lhes ter dado para pior...
Como sabes sinto-me apreensiva quanto às próximas semanas... mas como sei que vou ter a tua companhia... fico assim e assim
Beijoquinhas doces para ti fofinha!

PS: depois do reumon gel e de descanso as pernas lá voltaram à ribalta lolol voltava outra vez pa Salamanca lolololol


De Cris a 18 de Junho de 2009 às 22:56
"Ainda que sintas que não tens saída,como se tudo estivesse contra ti, e pareça que não podes aguentar nem mais um minuto, nunca desistas, pois será precisamente nesse momento que a maré se inverterá"
Para o cunhado mais especial- não te esqueças que a verdadeira ousadia vem de dentro de nós!bjis


De Sheila a 19 de Junho de 2009 às 23:40
Olá Maninha :)
Obrigado pelo teu carinho sempre :)
Os tempos ultimamente tem sido mais complicados, sabes que não gosto muito de mudanças e enfim levo o meu tempo a adaptar-me. Mas sei que vai correr tudo bem! E desistir é uma palavra que não consta nos meus estados de espírito! LOL
Beijinhos doces para ti e uma muito feliz!


Comentar post

* mais sobre mim
* Maio 2013
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
27
28
29
30
31


* posts recentes

* Cats Love

* O que procuramos?

* Querida Cátia :)

* Há coisas que nos passam ...

* Estou uma lamechas...

* Há dias como o de hoje…

* Delicia :)

* 4 meses e meio :)

* Tiroidectomia Total – 2 m...

* Tiroidectomia Total

* Vida

* Adoro...

* Imprescindível...

* Amar...

* Espera...

* Arrependimentos...

* arquivos

* Maio 2013

* Novembro 2011

* Outubro 2011

* Agosto 2011

* Julho 2011

* Fevereiro 2011

* Janeiro 2011

* Dezembro 2010

* Novembro 2010

* Outubro 2010

* Setembro 2010

* Junho 2010

* Maio 2010

* Abril 2010

* Março 2010

* Fevereiro 2010

* Janeiro 2010

* Dezembro 2009

* Novembro 2009

* Outubro 2009

* Setembro 2009

* Agosto 2009

* Julho 2009

* Junho 2009

* Maio 2009

* Abril 2009

* Março 2009

* tags

* todas as tags

* favoritos

* Chocolate

* Destino

* FoodScapes - Absolutament...

* O tempo voa...

* Escrever a Vida em Capítu...

* Afastamentos

* As Surpresas da Vida

* Momentos de Ternura

* A força da nossa vitória

* Orgasmo da Vida

* links
* pesquisar